#010 – 10.01.2012# Próxima Paragem: Viana do Castelo

Teimo em culpar o tempo pela minha falta de tempo quando, na realidade, é a minha incapacidade de gestão que me deixa sem tempo. 😀
Antevendo o corre-corre habitual do fim de dia, saio à deriva após baterem as 12 badaladas.
Entro no carro e, mais do que conduzir, deixo-me ser conduzida. Estou sem ideias, não imagino onde a estrada me leva…
Encosto junto a uma linha férrea e vou caminhando pelas pedras, despertando ao som do apito do comboio. Sigo-lhe o trajeto com o olhar e, depois de ter o caminho livre, tiro uma foto e volto para o carro sabendo, de antemão, que será este o unico registo do dia. Revejo a imagem no visor da câmara e penso, está feito por hoje, próxima paragem: Viana do Castelo.

Deixe um comentário:

