#041 – 10.02.2012# A Sabedoria da Água

Olho este quadro e lembro um texto que uma amiga me enviou recentemente, por email… A sabedoria da água.
Pedras no caminho… muitas. No entanto, não desiste, não discute, não reclama. Encara e procura uma forma de as contornar.
Mudar o curso a meio da viagem, saltar obstáculos… tudo faz parte, tudo vale a pena superar na constante busca do Mar.

2 Comments Add yours

  1. Anonymous says:

    Eu tenho a certeza que já tinha falado desta fotografia, e falei sim… perguntei-te se tinha sido alguém que eu conhecia que te tinha falado sobre a sabedoria da água! Lembras?
    A foto está maravilhosa, como até me sinto priveligiada nas tuas spublicações, muitas vezes não consigo ser a primeira e ás vezes fico triste por o não ter feito de imediato, não por estar distarida mas, porque já tive o privilégio de ter falado contigo sobre a imagem.
    Gosto que continues a faze-lo , eu também o faço e não me esqueço mas não esqueço mesmo que esse privilégio do antes me trás conhecimento e aprendizagem!
    Obrigada mas quero continuar a aprender. beijinho e um feliz dia

  2. rossanaf says:

    Foste a primeira a ver esta foto, quando a tirei da máquina. Às vezes o “vermos antes” corta o efeito surpresa. Has de reparar que, quando prescindo da tua opinião, porque gosto do que vejo e não quero saber o que os outros pensam :P, apenas digo que coloquei ou, dever cumprido 😉
    Ganhas com o impacto do desconhecido. E ganha o “diário 366” com a vossa reação.
    (… Lembro da questão, colocaste-a ontem…)
    Culpemos o FB que nos prega partidas, “enconde as publicações”.
    Obrigada!
    Beijinho…
    “have a great and happy day”

Deixe um comentário:

