#047 – 16.02.2012# Assim Nos Despedimos

A melhor forma de terminar um dia fantástico é junto ao mar.
Principalmente depois de passarmos o dia enterrados numa cave.
Ouvir as ondas e sentir a areia nos pés rejuvenesce a alma.
Quando cheguei à praia o sol ainda ía alto, havia tempo para estudar o local.
Uma cana de pesca e uma mochila saltaram à vista. Aproximei-me, montei a minha tenda e sentei-me na areia.
Viro o olhar ao som de passos, o pescador vinha na minha direção. Em poucas palavras concluímos que estavamos ali para o mesmo. Assistir ao por do sol e descontrair, usando como desculpa um passatempo que requer calma e paciência.
Um pesca imagens, o outro peixes.
Esperei o sol esconder-se do nosso campo de visão para fazer o ultimo registo. O pescador esperou o sol esconder-se para pegar na mochila e recolher a cana.
Tralhas arrumadas, assim nos despedimos com um “até à próxima pescaria”.

4 Comments Add yours

  1. Anonymous says:

    Não podia deixar de te dizer alguma coisa na foto, primeiro de tudo prq adoro a luz no final de dia, Pego na palavra despedida para que toda a conversa que já tivemos hoje pela manhã seja memso uma despedida e não haver mais tristezas no sentido do não disseste do eu disse etc ect….Sabes que és uma irmã que tenho és sempre alguém que tenho e que sabe de mim, não duvides, sei que te sentias mal porque eu nunca tinha assumido, não vou aqui dizer o que não tinha assumido. Agora que falamos espero e como irmã e amiga que és que assumes os teu compromisso, pela amizade que tens pelo que sabes que é as nossas vidas. Quero de uma vez por todas de me despedir desse mau estar que te fiz sentir e que também já agora que faças da tua parte. Nunca em tempo algum a amizade esteve em causa e do que tu és para mim, assim deixo-te um abraço e continues a ser para mim irmã que és… não me acuses de nada te ter dito, se o fiz era apenas porque tu não me entendias, assim preferia ficar em silencio, entende que esse silencio era apenas para não ouvir o que me ias dizer, Passamos por uma mutação eu sei e compreendi, a amizade assenta em principios um deles é aceitação.
    Bom, de tudo o que foi dito eu vou-me despedir.
    Deixo-te aquele abraço forte à minha irmã que és tu.
    Beijinho

    1. rossanaf says:

      Estou a remodelar as páginas e reparo que isto está por responder.
      Demorei 3 meses a faze-lo. E reli o texto para o fazer, não o devia ter feito.
      Apenas digo que uma mentira / omissão deixa marcas fundas, não importa o motivo … para não me ouvir, foi melhor mentir.

  2. Anonymous says:

    Esta foto está lindissima e além disso dá-nos uma sensação de tranquilidade… GOSTO.

    1. rossanaf says:

      Obrigada desconhecido anónimo.

Deixe um comentário:

