#061 – 01.03.2012# Rainha do Dia

Hoje entramos no mês da primavera, com promessa de chuva.
Também foi dia de fotos do dia, não me posso queixar.
Comecei cedo a fotografar. Fui preparar uma sala de formação e decidi fotografar os computadores, teclados e cadeiras em fila indiana.
Na caminhada habitual, fiz várias paragens para fotografar. Rapidamente a foto do dia era destronada por uma nova imagem, invariavelmente vencia a mais recente. Este ritual de sucessões perseguiu-me até casa.
Quando viro para a minha rua, sou recebida por este sol tímido. Não resisti! Abri a janela do carro e coroei a imagem que viria a ser rainha do dia.

2 Comments Add yours

  1. Anonymous says:

    Esta para mim é totalmente desconhecida e assim fez-me surpresa, mas está muito linda com o sol que tinha desaparecido e voltou a aparecer…

    1. rossanaf says:

      Eu sei que te ía fazer surpresa… Também sei manter alguns segredos 😉
      Beijinho

Deixe um comentário:

