#072 – 12.03.2012# Continuação

Um início de semana capaz de meter inveja a alguns dias de verão.
Invariavelmente rumei para a praia.
Como eram só seixos, nada de areia, deixei as galochas no carro e fui de peito feito para a beira-mar.
Aninhei-me junto aquelas rochas ali à frente… sim, as que estão semi-submersas… e quando dei conta, tinha a água a chegar aos joelhos.
Fiz segunda tentativa num sítio próximo, uma onda voltou a surpreender-me. Por mim, não havia problema, a máquina é que estava demasiado exposta.
Afastei-me mais um pouco e na continuação de ontem, voltei a usar o Forte do Cão como escudo.

9 Comments Add yours

  1. Anonymous says:

    Bela imagem de fim de tarde…

    1. rossanaf says:

      Foi um belo fim de tarde … :)) Obrigada!!

    1. rossanaf says:

      Obrigada Ana Lucia!

  2. Lovely shot Rosanna, keep up the good work 🙂

    1. rossanaf says:

      Thank you Jerry 🙂 I’m trying …

  3. URL says:

    Soon after study quite a few the websites on your personal internet internet site now, i truly like your indicates of blogging. I bookmarked it to my bookmark internet site list and will also be checking back soon. Pls consider my web-site likewise and tell me what you consider. 804344

  4. Pingback: My Homepage

Deixe um comentário:

