#0006# Sunset Galleria

Nikon D90, Nikkor 10-24mm, 11mm, f4.8, ISO 200, 5 seconds, B+W ND110

(Pt)
Tirei esta foto para uma amiga que gosta quase tanto do mar como eu.
Não tenho muito a dizer sobre a imagem. Tive de fugir das ondas algumas vezes. Quando tinha o foco no ponto certo, vinha o mar e obrigava-me a procurar outro local. Felizmente estava um dia fantástico e ameno, sem vento. Se fosse areia em vez de pedras, teria ali ficado a admirar o mar.
Junto ao mar, o tripé é obrigatório, mesmo que as pernas fiquem submersas, ajuda a câmara a manter-se seca e salva.

*.*

(En)
I took this shot to send to a friend who loves the sea almost as much as I do.
I have not much to say about this photo. I had to run away a few times, waves kept me busy. When I had it all focused the sea forced me to move back. Fortunately it was a great warm day, no wind, if there were sand instead of rocks, I could stay there staring at the sea.
Near the sea, tripod is a must have, even if it gets under the water, it helps keeping the camera dry and safe.

2 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    Muito linda, gosto muito! (e eu tava lá)

    1. rossanaf says:

      Se não estivesses não era a mesma coisa 🙂
      Quem me ía fotografar deitada nas rochas?
      😉
      Beijinho

Deixe um comentário:

