#092 – 01.04.2012# Procurar os Maduros

1.º de abril, dia das mentiras! April fools’ day, para os anglo-saxónicos.
Este ano escapei ilesa. Ninguém me pregou partidas e se alguém mentiu, não me apercebi.
Para mim este é o dia de falar verdade a mentir. Poucos acreditarão. Vivemos numa sociedade onde é mais fácil, e prático, acreditar na mentira em detrimento da verdade.
Para quê, então, dedicar um dia a um acto quotidiano!
Eu fui aos morangos… quero dizer, fui fotografar quem andava na estufa a procurar os maduros, para eu trazer para o Norte. Obrigada, são deliciosos e saborosos.

6 Comments Add yours

  1. Podes vir buscar mais sempre que queiras, pois mas tu so fotografaste ehehe!!!:)

    1. rossanaf says:

      E “só fotografar” tem o seu preço. Terminei com a caixa dos menos maduros, colhidos por quem não entendia nada do assunto.
      Quanto a voltar, o “Coelho” não me deixa!
      Obrigada 😉

  2. Lo Lima says:

    E eu que o diga… Saborosos é pouco, são deliciosos… Obrigada. Beijinhos.

    1. rossanaf says:

      Pena estarem tao longe 😦
      Beijinho

  3. Afonso says:

    Tanta publicidade a saborosos morangos neste dia em particular, deixa-me a duvidar se posso acreditar. 🙂

    1. rossanaf says:

      Quem não pode acreditar sou eu! Mais um comentário sem resposta!!!

      Quanto aos morangos, acredita… dos melhores que se comem em Portugal e arredores. Se alguma vez fores para aquelas banda avisa, dou-te o contacto e vais lá provar.
      Nada como ver para crer ,)

Deixe um comentário:

