#109 – 18.04.2012# A Teimosia Envelhece Comigo

Mais um dia difícil para fotografar. O inverno veio tarde e forte.
Podia chover de noite e descobrir de dia…
Hoje queria brincar com desfoques. O diário obriga a que a imagem seja tirada no próprio dia, fiz-me à chuva.
O vento estava contra mim, as gotas de água vinham diretas à objetiva. O registo é tudo menos o indicado para o efeito mas a teimosia envelhece comigo

4 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    Apesar da invernia que se fazia sentir o foto está linda…!

    1. rossanaf says:

      Poxa !! Ainda bem que era água da chuva … obrigada!

  2. Excelente técnica! boa foto!

    1. rossanaf says:

      Sem duvida, estou a gostar! 🙂
      “Agitou um pouco o mercado” lol
      Obrigada!

Deixe um comentário:

