#111 – 20.04.2012# Não Ladra

Não é fácil manter este projeto do diário no inverno.
Enquanto a chuva e o frio se suportam, o vento é difícil de contornar.
Limitei-me a fotografar o que apareceu à frente e arrumar o equipamento.
Eu costumo dizer que ladro muito, não se preocupem, não mordo.
Já este cão, mesmo com o abajur vestido, tinha focinho de poucos amigos. O ditado não estará errado de todo, cão que não ladra

4 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    … e ainda bem que estavas fora do alcance dele, senão não haveria foto…Ficou bem…!

    1. rossanaf says:

      Senão teria virado comida de cão 🙂

  2. Afonso says:

    Um cão com um abajur vestido suponho que seja uma ideia iluminada. 🙂

    1. rossanaf says:

      Deu-me o mote para a fotografia do dia!
      Para mim, foi o suficiente…
      Não sonhas como isto é difícil. 😀
      “one photo a day, keeps me very, very busy”

Deixe um comentário:

