#124 – 03.05.2012# Caminho de Hoje

O estômago e o esófago resolveram fazer uma festa, começaram de madrugada e ainda não se cansaram. Tentando ignorá-los, fui-me distraindo com conversas soltas.
Transcrevo duas histórias que me despertaram os sentidos.
* “Até aos 45 não custa nada, depois vem os 50, 53… ainda vai rolando. Daí para a frente é que se nota a inevitável decadência do ser humano. Nem tudo é mau, no entanto. Só acreditamos quando lá chegamos. É preciso estar para crer, pensamos sempre que só acontece aos outros.”
* “Devemos casar depois de fazer tudo o que temos direito e aproveitar a vida, sob a pena de passarmos o resto do tempo no arrependimento de não termos vivido”
Assim… entre a festa e as conversas, percorri o meu caminho de hoje.

4 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    Foto surpresa, a caminho da praia com chuva…Muito bonita!

    1. rossanaf says:

      Aqui havia sol. Assim que cheguei a casa, recomeçou a chover. Esta tu não viste a ser tirada.. eheheh.
      Obrigada, bjinho

  2. Agora entendo a razão porque me chamaste à atençâo de não ter vindo ver a imagem! Sem querer li a tua escrita em voz alta, na sala alguém escutou e disse “Estranho 50 e 53″…, penso que entendi as tuas palavras. É tempo de olhares e reflectir e olhar os 37…para não chegares aos 50 e 53 apenas a rolar…:) bjs

    1. rossanaf says:

      A Lo Lima também interpretou como uma “private joke”, garanto que não é. Passei uma manhã péssima com dor de estomago, só estava bem enroscada. Pus-me no meu canto, sentada… e fui ouvindo as conversas que rolavam à minha volta.
      A frase das idades foi proferida por uma colega que tem uns 58, 59 anos, foi uma partilha de experiência de vida.
      Beijinho

Deixe um comentário:

