#129 – 08.05.2012# Fotografando À Chuva

Acordei para o que prometia ser um dia longo, a fotografia do dia estava condenada a mais um pormenor caseiro.
Ou não!?!
A chuva começou a cair de tarde e continua… noite adentro.
Não tenho proteção para a câmara mas dizem que esta será a ultima tarde de chuva dos próximos dias. Tenho de aproveitar esta ausência de luz.
O campo de visão é curto, a neblina cerrada e eu sinto-me um “Gene Kelly”, fotografando à chuva.

4 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    …mesmo um dia de chuva, e será que o sol a partir de amanhã vai aparecer? Esperemos que sim, a esperança é a última a morrer…

    1. rossanaf says:

      …mesmo que o sol não apareça no céu, aparece sempre dentro de nós!
      😀

  2. Muito bonita a foto, gosto do nevoeiro…A minha alma também tem nuvens! 😉 beijinho

    1. rossanaf says:

      Acredita que o sol há de voltar a raiar bem forte no céu 😉
      Beijinho

Deixe um comentário:

