#132 – 11.05.2012# Esperando

Não tenho explicação, o facto é que hoje estou como ontem…
… sem vontade para fotografar.
Mesmo sabendo que a culpa está em mim, dei voz a este sentimento, partilhei com quem me rodeava. Nenhuma resposta seria satisfatória, sabia-o. Pensei num lugar comum, silencio ou até uma pergunta como resposta…
Recebi um “lol”, uma bofetada em tom de gargalhada.
Atordoada, fiquei uns minutos esperando que ocupassem a cadeira do lado.
As palavras valem o que lhes permitimos. A ultima sentença somos nós que ditamos. Contrariando a vontade peguei na câmara e fui para a rua.

4 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    Bela imagem…!

  2. TBM says:

    I love the photo.

    1. rossanaf says:

      Thank you.. Some friends told me it’s a sad picture, representing loneliness.

Deixe um comentário:

