#152 – 31.05.2012# Que fazes?

O verão visitou-nos novamente. São visitas de médico, há que aproveitar ao máximo.
Havaiana no pé, calças arregaçadas, destino final… praia!
Vejo uma gaivota na areia, conforme me aproximo e abaixo para fotografar, uma menininha aproxima-se. Fita-me desconfiada. No seu olhar eu leio um “que fazes?
Vejo a fotografia no computador e sorrio para o ecrã, com a posição da criança.
A vida é isto, pequenos momentos de felicidade, juntos formam uma bola de neve.
Caminhar na companhia do melhor amigo, que está sempre ali, sem condição. Correr atrás de nada, sujar os pés na areia, molhar as calças nas ondas do mar. Chegar a casa, livre de pressões, e pensar “eu tenho tudo”.
Dinheiro nenhum, no mundo, compra este sentimento.

2 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    Uma bela foto e uma gaivota lesionada (não levantou voo), e umas calças molhadas nas ondas de um lindo mar…Há dias assim…

    1. rossanaf says:

      E são raros os dias assim… 1 dia de verão e 6 de inverno!
      Obrigada!

Deixe um comentário:

