#155 – 03.06.2012# Por do Sol Tenho em Casa

Hoje provei a mim mesma que o tempo é o que nós fazemos com ele. Sem grandes estudos ou planos, consegui que o dia rendesse e não ficasse nada por fazer.
Bem, quase nada!
Houve espaço para arrumações, relaxar na praia, compras, cozinhar e terminar o dia a ver o mar. A ideia base era fotografar o por do sol e partilhar desconhecimentos na arte de usar uma câmara. A partilha funcionou, agora o por do sol… por do sol tenho em casa.

4 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    Mais um PDS lindissimo!

    1. rossanaf says:

      Para a minha lente o sítio não era bom mas valeram os apanhados! Obrigada

  2. TBM says:

    I love sunsets…cool shot.

    1. rossanaf says:

      Me too, specially in the Fall. The light has something different from all other seasons.
      Thank you 🙂

Deixe um comentário:

