#161 – 09.06.2012# LEGO

Desde que me lembro por gente, recordo-me a passear uma caixa de peças coloridas.
Entretinha-me a montar e desmontar, combinar e descombinar cores.
Hoje perdi-me a ver arte com peças, iguais às que me faziam perder o mundo há uns anos.
Robotizadas, simples, grandes ou pequenas… estrategicamente colocadas para fazerem as delícias de todos. Parabéns pela iniciativa, organização e trabalho.
Obrigada por me levaram a revisitar o mundo LEGO!

4 Comments Add yours

  1. Lagos says:

    That is amazing! I cant even make a house out of lego blocks!

    1. rossanaf says:

      I wonder how many blocks were used to make it. A lot, I believe. A great exposition. I’ll post more pictures soon.
      Thank you!

  2. Lo Lima says:

    Uma exposição digna de ser visitada. E aqui está uma boa imagem refletindo as várias constrúções que se encontravam nas salas interiores…Parabéns pelo evento.

    1. rossanaf says:

      Venham mais eventos semelhantes 🙂

Deixe um comentário:

