#165 – 13.06.2012# Há Pessoas

Enervada, estourada, exagerada, exigente, ligada em detalhes e pormenores, mimada, egoísta, egocentrista… isto sou eu.
Desatenta, ausente ou dissimulada ninguém me chamou, ainda!
Somos seres inteligentes, devemos
– errar menos os mesmos erros;
– não virar a cara, olhar e ver além do umbigo;
– parar, ouvir se queremos ter voz.
Não me revejo nos adjetivos escritos mas reconheço a minha cota de cada um.
A noite foi sobressaltada, a caminho do serviço ouvi o “há pessoas que dizem subsselente”, pensei “há pessoas que não pensam na vida como um bote, pronto a navegar, que não deve ficar em terra e sim lançado à água”.

2 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    Um belo registo para uma boa descrição…(eu não sou nada daquilo, só inteligente, ahahahah)…

    1. rossanaf says:

      Muito inteligente e o teu bote navega rio adentro! 🙂

Deixe um comentário:

