#166 – 14.06.2012# Quando

Desde o dia 14 de maio, faz hoje um mês, os meus dias são passados no calor.
Gosto muito de calor… ao ar livre, na praia, com uma sombra e circulação de ar.
O cansaço deste ultimo mês tem sido cumulativo, limito-me a cumprir o projeto que me propus, fazer uma fotografia e publicá-la. Deito-me cada dia mais cedo, a este ritmo há de chegar o dia que nem chego a levantar!
Encerro com duas questões, quando voltarei a ter condições de trabalho? quando voltaremos aos dias de sol e praia? Este texto é apenas isso, um texto, um diário de bordo. Sei que os responsáveis tem feito o possível para resolver a questão.
Culpo o sistema no todo, somos apenas peões.

4 Comments Add yours

  1. Quando estou com alguma calma e serenidade gosto de ler e sobretudo apreciar, não me obriguem a fazer de outra forma.
    Ainda hoje as tuas condições de trabalho foram mais uma vez faladas, estou longe mas penso e luto por direitos, temos de trabalhar com dignidade. Tenho feito tudo para que olhem o teu lado! Sinto-me triste só isso. Gostei da foto! Sinto a imagem …

    1. rossanaf says:

      Falar e expor um sentimento é uma coisa, obrigar é outra.
      Não tenho poder, e muito menos dever, de obrigar ninguém a nada. Prometi não contestar, não o farei.
      Obrigada.

  2. Lo Lima says:

    Mais uma Lindissima Foto! Pergunta-se “por onde andará o sol e o calor”? Não o queremos em recintos fechados, mas sim aqui nesta bela paisagem…

    1. rossanaf says:

      Queremos ver barracas na praia, a areia pintada de toalhas e gente a caminhar…
      Esperemos pacientes por esse dia!
      Obrigada.

Deixe um comentário:

