#181 – 29.06.2012# Futurista

Sempre que faço uma cirurgia a um computador alguém vem assistir.
Uns por curiosidade, outros porque gostam de ver a máquina por dentro.
Ontem um comentário tocou-me “parece uma cidade em miniatura”. Estou tão habituada a ver as tripas do computador que não as vejo.
E aquela frase ficou a marinar. De tal forma, que quando hoje abri o mesmo computador procurei pelos seres miniatura que ali habitam e trabalham. Não encontrei nenhum, provavelmente cheguei na hora errada.
Encontrei uma cidade futurista mas adormecida.

4 Comments Add yours

  1. Sagitário aka Jorge Ferreira says:

    Eu tb tenho por mania desmontar tudo o que vejo pela frente (só ainda escapou a minha fiel D80) e um dia a minha Sobrinha Beatriz disse o mesmo quando eu abri o desktop dela para limpar…
    A minha reacção foi tipo: Olha… parece mesmo!!!

    1. rossanaf says:

      🙂 Mas é que parece mesmo! Eu ainda procurei miniaturas de bonecos ou carrinhos para colocar, não tenho assim tão pequeno.
      Deixa a D80 bonitinha.
      Obrigada!

  2. Lo Lima says:

    Chegaste na hora de cidade fantasma…

    1. rossanaf says:

      Foi, estavam todos a dormir … zzzzzzzzzzzz

Deixe um comentário:

