4 Comments Add yours

  1. Pois é, gandas férias!!! Bom vamos ver se te queixas de azia lol, boa composição pois estás a fazer-me salivar viste para onde levaste o olhar! perfect

    1. rossanaf says:

      Azia, “so far, so good”. Queixo da cabeça e, não sei porquê, a dor de cabeça estraga-me o estômago (coincidencia, só pode!)
      Ando a treinar nas composições para me dedicar ao ramo dos cartazes :), ainda tenho 138 dias pela frente.
      Os churros estavam uma delícia, e … já sei fazer!!!
      Obrigada 😉

  2. Lo Lima says:

    E se não me apressasse a comer alguma, elas desapareciam…Vejo uma mão fantasma, de quem será?

    1. rossanaf says:

      Quem és o fantasma?
      Desapareciam… humm, estranho! Seria o fantasma?

Deixe um comentário:

