#236 – 23.08.2012# Coração

Esqueci a câmara em casa e quando cheguei da praia não tinha ideias. Pedi ajuda e, como resposta, disseram-me “faz uma macro e oferece-me”. Segui a sugestão, fui às macros.
Uma para mim, outra para ofertar.
A escolha não estava fácil, voltei a gritar por ajuda. Novamente aceitei o que me foi sugerido, “esta parece um Coração de Viana, fica com ela”.

10 Comments Add yours

  1. Anonymous says:

    O pedaço era um coração! Lindo:)

    1. rossanaf says:

      E não um coração qualquer. 😉 Obrigada

  2. Lo Lima says:

    Uma fisalis que se assemelha a um coração rendilhado, ficou uma foto maravilhosa…

    1. rossanaf says:

      O ciclo da vida da physalis. Gosto muito delas nesta fase de rendilhado. E esta tive sorte, ainda estava no galho. Obrigada!

    1. rossanaf says:

      Thank you for your visit and comment.

    1. rossanaf says:

      Thank you Mr Bunny 🙂 Have a great weekend.

  3. Ainda bem que te esqueces-te da câmara! Linda foto, adoro a luz

    1. rossanaf says:

      Tive de jogar com o “exposímetro” e com o flash para conseguir que o fundo saísse à maneira da câmara, sem ter de recorrer à edição. 🙂

Deixe um comentário:

