#244 – 31.08.2012# Ponteiros do Tempo

Acordei com força para terminar bem a semana. Na bagagem levei o equipamento de fotografia e de praia. Os planos mudaram sem aviso prévio.
Quando dei conta estava a fazer horas para o patrão, num compromisso que eu não tinha assumido. Esperei o ambiente acalmar e, no meu ramerrame, fui desligando e religando cabos. Deixei tudo preparado para a próxima segunda-feira e parti em fim de semana.
A força! Ficou para trás. Hoje teria desistido do projeto “Diário 366”, sem arrependimento.
Parei, com pensamento vago, a olhar os ponteiros do tempo percorrer o ciclo das horas.

4 Comments Add yours

  1. Tens um despertador muito catita!! 🙂 Podes continuar o projeto 366 que criatividade e qualidade não falta.

    1. rossanaf says:

      Este acordou-me durante uns anos, até me converter ao telemóvel.
      Isso dizem vocês, faltar até falta. Eu é que disfarço muito bem 😉
      Obrigada

  2. Lo Lima says:

    Olha o Piu, tinha de aparecer…Desistir??? O que é isso? Ficou muito bonito o teu despertador, é muito fotogénico!

    1. rossanaf says:

      Treze segundos marcados no ponteiro dos segundos. O número 13 não foi escolhido à sorte 🙂
      O Piu tinha de marcar presença 😀 …

Deixe um comentário:

