#246 – 02.09.2012# Rally Sprint Chafé Solidário

O Rally Sprint Chafé Solidário, prolongou-se até domingo.
Este foi o ultimo registo do dia.

4 Comments Add yours

  1. Muito bem belo pannig, gostei muito fabulosa! 🙂

    1. rossanaf says:

      Os meus pannings sao uma prova que nunca e sempre sao duas palavras que nao deviam existir. Ha uns meses eu dizia “nunca me sai um panning decente”… agora lá me vou safando. obrigada

  2. Lo Lima says:

    Lindo, até me lembra o meu primeiro carro…!

    1. rossanaf says:

      Será?!? Veremos pela matricula… Seria demasiada coincidencia lol. Obrg

Deixe um comentário:

