#247 – 03.09.2012# Velhas Tecnologias

Chegar ao fim do dia sem fotos começa a deixar de ser exceção, está a passar a moda. Uma moda que me desgosta e à qual não estou a conseguir fugir.
Enraizei de tal forma a ideia que até às 23:59 algo surgirá. Desleixo-me até chegar a hora da preocupação, quando começo a implorar sugestões a quem encontro.
Desta feita as ideias foram um livro aberto e uma composição com o equipamento da praia. Levanto-me e vejo a minha mãe, dicionário aberto, à procura dum significado. Não podia deixar de registar o recurso às velhas tecnologias.

4 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    Também faz bem, por vezes, manusear um dicionário… Nos últimos instantes do dia aparece sempre uma imagem que te inspira e clic…!

    1. rossanaf says:

      E nao é um dicionario qq, é um dAO. Falta pouco… As ideias estao cada dia mais fugidias. Bj

  2. Gostei muito da composiçao, e a Ló tem razão 🙂

    1. rossanaf says:

      Obrigada. A Ló tem razao e vcs tem ajudado a impulsionar as ideias. Mesmo que faça o oposto do que sugerem… Bjo

Deixe um comentário:

