#256 – 12.09.2012# Vinda

Sinto-me bem comigo por ter aceite e ganhado um dia de férias no Ribatejo.
Obrigada por perderes um dia a aturar-me.
A noite foi curta, ainda ouvimos o toque da alvorada militar, enquanto o sol despontava entre as nuvens e dava cor ao rio Tejo.
Fui e voltei com uma duvida, originada por mim e pelo meu mau feitio.
Contive a curiosidade e não questionei. A resposta é de somenos, ficam as memórias dum dia bem passado. A hora da vinda chegou rápido, quase sem avisar.
Despeço-me de Santarém e de quem me acolheu.

7 Comments Add yours

  1. Surpreendida por ver a minha estação! Sabes que Santarem e quem por aqui está te acolhe sempre, Hoje não é o meu dia, estou triste e atacada por cansaço da vida,, apenas isso e só isso. Mas Santarem e quem cá vir anseia sempre que passes 1 dia 2 dias dois ou 3…sabes que podes estares os dias que quiseres e desejares.

    1. rossanaf says:

      Porquê surpresa com a estação da tua terra? Tu é sugeriste. Já disse que volto se for para trabalhar uma semana. Mas cada uma na sua vida. Alugas-me um quarto, despesas rachadas. Amigo nao empata amigo. Depois de hoje quero ganhar muito, perder pouco… Empatar nao mais. Foi bom o dia e gostei da estadia. Obrg. Bj

    2. rossanaf says:

      Esqueci dizer daqui ai a distancia é a mesma que dai aqui…

  2. Lo Lima says:

    Uma bela foto da estação de Santarém…

    1. rossanaf says:

      A estação é muito bonita. Havendo uma proxima ver se fotografo os paineis de azulejos. Obrg

  3. Anonymous says:

    Uma estação e terra fantástica… Bela composição.

    1. rossanaf says:

      Obrigada Miguel. Portugal é um recanto com sitios lindos.

Deixe um comentário:

