#262 – 18.09.2012# Acendem as Luzes

Para mudar um pouco o cenário, virei para o lado do monte em vez da praia.
Num minuto a bola de fogo escondeu-se, fiquei a contemplar o sol posto.
Podia ter atalhado em direção ao mar… não. Fiquei por ali, a flashar contra cardos e espinhos, entre mosquitos que se alimentavam do meu sangue.
Enquanto acendem as luzes na vila, eu desconheço que um veleiro atravessa a costa.
Um dia sem ver o mar, uma oportunidade perdida.

2 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    O veleiro passou e foi pena não teres registado o momento, mas esta foto com a névoa sobre o rio Âncora está muito linda…!

    1. rossanaf says:

      Esta até podia ser a foto da minha vida, a melhor, sublime … A sombra do veleiro ía sempre pairar em mim 🙂

Deixe um comentário:

