#263 – 19.09.2012# O Que É?

Hoje fui ao mar, terminei a tarde a dormir na praia.
Nao, não havia veleiro no horizonte.
Voltei para casa sem fotos, depressa o sol fugiu. Restava encontrar algo por casa.
Foi fácil, bastou ouvir os passos do outono a chegar. E lembrar que a seguir é o inverno.
As dicas estão lançadas, o que é?… que está representado na imagem.

6 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    Não não e não…! Ainda estamos no VERÃO. Ainda faltam uns escassos dias para chegar o outono. Frio? Não, ainda é muito cedo… Há que desfrutar estes lindos e quentes dias que estão rolando…

  2. rossanaf says:

    As havaianas continuam no pé, nao abandonei o chinelo nem o calção… Mas a vinda do frio é inevitavel.

  3. Pois… Mas eu hoje ainda tive um belo dia de praia :))

    1. rossanaf says:

      Também fui para a praia hoje. 🙂
      Querias ser só tu!

  4. Pois, mas eu não tive mar, nem areia, nem raios de sol! Gosto muito da imagem é das que me dizem o que tenho de olhar!

    1. rossanaf says:

      Tu tiveste calor. Mar apenas em pensamento e fotos. Vou-me repetir… Nunca faças um ano em fotos. Obrigamos o cerebro a sinapsar mas é absolutamente desgastante. 🙂

Deixe um comentário:

