#311 – 06.11.2012# Também Fui aos Cogumelos

Dia de eleições no Estados Unidos da América. Quem ganhará!?! Complicado fazer previsões ou apostas. Eu voto Obama, ainda que o meu voto nada valha.
Mudando para as fotos, não adianta especular.
Tenho visto muitas imagens de cogumelos ultimamente, hoje também fui aos cogumelos.

6 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    Eu também voto Obama. Mais uma linda foto de cogumelos. Como se chamam? Qual é a “marca”?

    1. rossanaf says:

      Não sei, o Arlindo deve saber a marca destes .. eheheh!
      E à custa destes, ganhei mais cantarelos 😉

  2. carlossereno says:

    Gosto do enquadramento, com os cogumelos a formarem quase uma diagonal, e da exposição que realça as cores.

    1. rossanaf says:

      Obrigada Carlos!
      Realmente só as folhas na frente atrapalham a visão, só as vi em casa 🙂

  3. I think it would have been worth removing the leaves in the foreground.

    1. rossanaf says:

      I agree with you Stephen. I must be more careful.
      I only saw the leaves in the computer, back at home. I thought exactly the same “those leves…….”. Truth is I couldn’t go back, not today. And I only had 2 photos from this angle and one other unfocused.
      Thank you, I truly appreciate your comment.
      I love a good critic.

Deixe um comentário:

