#315 – 10.11.2012# Enfim…

Resumo do sábado. Comecei a pesquisar portáteis na internet e terminei a instalar o novo sistema operativo da Microsoft, meti-me onde não devia e fui insultada.
Vi num site duma loja o novo Windows a quase 70€, tive duvidas na descrição e investiguei na página do fabricante. Encontrei no site da Microsoft por 30€, Windows 8 Pro, em promoção de lançamento. Não hesitei em adquirir.
Passando para a loja física… Uma amiga estava ao balcão, a efetuar um pagamento, quando alguém questiona o funcionário pelo dito Windows de 70€. Fazendo o que agradecia também me fizessem, peço desculpa por interromper e informo “o homem” sobre a promoção da Microsoft, a menos de metade do preço.
“O homem” mirou-me e, com ar superior, arrogante e de desprezo desmentiu-me sem o mínimo de educação “não é a mesma coisa, isso não presta”. Enfim…
O meu portátil há muito precisava duma limpeza e arquivar dados.
Mesmo “sem prestar” estou satisfeita com a aquisição.

2 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    E muito trabalho e muita espera…

    1. rossanaf says:

      foi uma tarde em cheio!!!

Deixe um comentário:

