#317 – 12.11.2012# O Melhor Amigo

Saí do serviço desembestada e zangada, após uma discussão com um amigo.
Rodei direto até Caminha, pensando em fazer fotografia de rua.
Entreguei-me à serenidade do rio, a paz interior tomou conta do meu pensamento.
Um fim de tarde igual a tantos outros e diferente de todos… único.
A uns metros, uma turista italiana tem a mesma ideia e visão.
Encosta a bicicleta em que viaja com o melhor amigo, o cão.
Pega na compacta e senta-se na beira-rio. O cenário ficou completo.

2 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    LINDÍSSIMA! A ciclista italiana bem acompanhada lá continuou a bicicletar…

    1. rossanaf says:

      Eu não queixo da minha companhia, se calhar ela queixa-se de mim 🙂 eheheh
      Mas sempre ouvi que o cão é o melhor amigo do Homem!

Deixe um comentário:

