#322 – 17.11.2012# Cabeça na Lua

Madruguei, antes do nascer do sol andava na rua de tripé na mão.
A água foi companhia ao longo das horas, rio, chuva e mar.
Além da água tive excelentes companheiros para a fotografia.
E aprendi a usar filtros especiais. Daqueles que só por acidente esquecerei em casa.
Os ideiais para mim, que ando sempre com a cabeça na lua.

6 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    Mais uma foto espetacular!!!

    1. rossanaf says:

      Tem defeito. O meu olho é atraído para a falha.
      Para primeira experiencia. Está bem. Agora tenho de ir melhorando.

  2. Parabéns, o dia foi produtivo! Pois flltros….! É assim, quem não tem apenas vê a banda passar, claro quem paga aprende! Nem coragem tenho para questionar como é!! 🙂

    1. rossanaf says:

      Neste caso vou concordar a 50%, ja tinha lido sobre estes filtros mas foi preciso ver para por em prática e para crer. Os 50% que discordo … Eu tenho pedido dinheiro quando partilho informação? 🙂
      Se um dia nao tiver estes filtros será por algum motivo muito triste, provavelmente um acidente.
      Quando reapareceres, explico o que digo.

  3. TBM says:

    Love the color of the sky!

    1. rossanaf says:

      Thank you TBM. It was during a photography workshop. I used white balance in 5000K and my right hand as a filter for the sky.
      I was trying new techniques.

Deixe um comentário:

