#330 – 25.11.2012# Ganhei Asas

Domingo significa descompressão, paragem no ritmo diário, (algumas vezes) dor de cabeça e apatia. Nesta manhã somei a minha incapacidade de atravessar o rio.
Os meses avançam, as diferenças notam-se mas não se sentem. Apenas continuo na mesma margem. O impulso para mudar está em nós, pulo de pedra em pedra até Valença, seria lá a foto do dia. A meio do percurso, uma corrente inesperada leva-me noutro sentido. O pulo foi alto, ganhei asas e voei.

4 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    Vista parcial da cidade de Valença tirada a bordo de um ultraleve, uma bela imagem!

    1. rossanaf says:

      Tens que contar tudo 😉 eheheh….
      Eu disse que ía a Valença!!

  2. O que faz beber RED BULL!! vista de cima é mais bonita!

    1. rossanaf says:

      Deu-me ASAS!! Foi muito bom 🙂 eu mereço!
      As vistas aéreas e noturnas são mais bonitas… se juntares as duas, um aéreo noturno, entao!!!

Deixe um comentário:

