#334 – 29.11.2012# Lombadas Amarelas

As doze badaladas aproximam-se, que fazer!
Olho uma prateleira e a fileira de lombadas amarelas prende o olhar.
Ouvir notícias é parar no tempo, assustar o futuro.
Ler uma revista da “National Geographic”, mesmo velhinha, é viajar e sonhar.
Lombadas Amarelas

6 Comments Add yours

  1. Anonymous says:

    É a prateleira que mais gosto na minha casa! De repente parecia que estava a olhar para a minha biblioteca! Por isso não consigo entender a expressão; “O que seria do amarelo se não fossem os gostos!?”, e eu em resposta a essa expressão respondo; “O que seria da falta de cultura se não houvessem pessoas que não gostam do amarelo!?”…

    1. rossanaf says:

      Eu quero “pintar” estas prateleiras todas de amarelo. Uma revista fabulosa, em todos os aspetos, sempre atual.
      O amarelo é, foi, e será uma belíssima cor 😉
      Obrigada Rafael!

  2. Lo Lima says:

    Sim, ver ou ouvir noticias é só para se ficar cada vez mais apreensivo sobre o dia de amanhã, concordo plenamente que é preferivel ver ou rever estas velhas revistas…Viajar em imagens e sonhos…

    1. rossanaf says:

      E há revistas e revistas. Estas são especiais. As minhas revistas de eleição!

  3. Anonymous says:

    Diferente mas bom registo!

    1. rossanaf says:

      Não pode ser tudo bom e bonito, também cansa 🙂
      E também não podia passar o ano sem homenagear a revista que me abriu o mundo para a fotografia, que me acompanhou em tantas viagens em redor do Universo!
      Obrigada

Deixe um comentário:

