#357 – 22.12.2012# Safari Footografar Viana Criativa

Organizar um evento não é fácil. Há erros nossos, dificuldades externas. Às vezes é o próprio São Pedro quem nos troca as voltas. No entanto, há um mínimo a cumprir.
Hoje fui ver as fotos expostas no Interface de Viana do Castelo, resultantes do “Safari Footografar Viana Criativa“, evento decorrido no fim de semana passado.
Falhas compreendo, quem nunca errou ou nunca organizou nada, que aponte o dedo.
O que não compreendo é o incumprimento do regulamento e alterar as regras a meio do jogo sem informar os jogadores. Não gostei! Assim não jogarei mais partidas.

2 Comments Add yours

  1. Lo Lima says:

    As fotos expostas estão lindas, mas o regulamento não foi cumprido, o que é uma pena. O passar por cima das normas estabelecidas deve ser para favorecer alguém…

    1. rossanaf says:

      a mim não apanham noutra … posso ir só acompanhar.
      fotos minhas se quiserem, só pagando!
      boas ou más, sao minhas .. minha propriedade intelectual 🙂

Deixe um comentário:

