#366 – 31.12.2012# Viver

Tinha uma ideia para hoje mas a chuva trocou-me as voltas. Como em muitos outros dias, que ficaram para trás, podia ter culpado algo ou alguém para desculpar o fracasso.
Uma das saídas fáceis é essa, arranjar culpados.
Mas a almejada paciência e calma chegaram na reta final e deixei-me estar por casa, entretida a cozinhar. Quando menos esperava, uma amiga diz,
“que luz vermelha é aquela lá fora?”
Um pincel pintou as nuvens de laranja, vermelho e amarelo. O que a luz tocava ficou lindo.
Com esta rosa venho desejar um Fantástico 2013 e agradeço a todos quantos me acompanharam. Outros projetos virão, encontrar-nos-emos muitas vezes, assim o desejo.
Depende de nós enfrentar e contornar as dificuldades. Não baixar as armas e lutar sempre pelos nossos objetivos. Numa palavra, viver!
366_950

6 Comments Add yours

  1. Parabéns, de fato a chuva hj brindou-nos, hj e dia 31 não tenho palavras pelo que já vi pelo li pelo que disse, resta-me apenas desejar-te bom ano 2013!

  2. rossanaf says:

    Hoje acabou, vai ficar um vazio. Também foi uma alegria ter conseguido.
    Estou muito longe da perfeição, a tolaria não me abandonará.
    Bom Ano para ti. Obrigada e beijinho

  3. Parabéns Rossana por esta vitória!

    1. rossanaf says:

      Obrigada Nuno!
      Valeu a penas … noutra não me meto, rsrsrs

  4. Lo Lima says:

    Para acabar o ano com um grande dia de chuva, tiveste, mais uma vez ,de improvisar. Até a rosa chora por ser a última….será??? Não acredito, novos desafios chegarão e serão todos superados com muita garra. PARABÉNS!!! (conseguiste).

    1. rossanaf says:

      Não sei, veremos. Deixemos o tempo ditar o que vem a seguir.
      Obrigada!!

Deixe um comentário:

